Encontro para engajar e alinhar ações e pensar o ano

O secretário-executivo do ES em Ação, Orlando Bolsanelo Caliman, participou do encontro dos associados do Instituto de Jovens Lideranças do Sul Capixaba, em Cachoeiro de Itapemirim, na terça-feira, 13 de março. O objetivo da reunião foi alinhar as ações e objetivos da entidade, dentro da proposta de planejamento do Rede de Institutos de Formação de Liderança, do qual o Espírito Santo em Ação atua como coordenador.

Em dezembro do ano passado, foi realizado em Vitória um encontro entre as entidades que compõem a Rede de Institutos de Formação. A proposta deste evento foi garantir o intercâmbio entre os grupos para que cada participante conseguisse aperfeiçoar seu ciclo de formação de lideranças para este ano. Na ocasião, os participantes do instituto de Cachoeiro não puderam estar presentes e por isso, Caliman aproveitou a reunião desta semana para fazer o alinhamento do que já havia sido tratado.

“Foi bastante proveitosa nossa ida ao Encontro Ordinário deles. Pudemos conversar sobre o dia-a-dia da instituição, a importância de se ter associados engajados e como implantar o ciclo de formação na entidade”, ressaltou o secretário-executivo, que também é membro honorário do Instituto Líderes do Amanhã.