Fórum Liberdade e Democracia de Vitória reúne lideranças de todo país

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nos próximos dias 09 e 10 de novembro, o Instituto Líderes do Amanhã realiza o Fórum Liberdade & Democracia de Vitória”! A 11ª edição do evento acontecerá no Centro de Convenções de Vitória. O evento já se consolida como o maior do Espírito Santo e é considerado um dos maiores do Brasil, com um público presente de mais de mil pessoas por dia.

Inspirado no valor Propriedade Privada, o tema desta edição será “Brasil: acesso liberado”. A temática propõe a discussão e o entendimento do porquê a violação à Propriedade Privada, também constitucionalmente garantida, acontece na prática nas mais diversas esferas.

Entre os palestrantes confirmados estão o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy, atualmente Diretor de Estratégia Econômica e Relações com Mercados do Banco Safra, e Adolfo Sachsida, ex-ministro de Minas e Energia e ex-secretário de Política Econômica, no Ministério da Economia. Marca presença também, Gabriel Muricca Galípolo, economista e Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, e ex-secretário Executivo do Ministério da Fazenda.

O ES em Ação é apoiador institucional do evento. A instituição idealizou a criação do Instituto Líderes do Amanhã, cujas atividades iniciaram-se oficialmente em 2011, objetivando exclusivamente a formação, o desenvolvimento e a capacitação de jovens lideranças empresariais com potencial de influenciar na melhoria do ambiente de negócios capixaba.

Os ingressos estão disponíveis para venda no site do Instituto pelo endereço lideresdoamanha.org.br