Rede Capixaba de Inteligência inicia encontros de 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Rede Capixaba de Inteligência (RCI), que conta com o apoio do ES em Ação, realizou o seu primeiro encontro no dia 23 de março, no Parque Botânico da Vale. O evento reuniu mais de 80 profissionais e teve como tema “Unidade de Tubarão: A segurança privada de uma pequena cidade”. A reunião com a paletra do gerente de Segurança Empresarial Tubarão e Portos Sul, Pedro Leonardo.

“Estando à frente de uma plateia tão seleta com especialistas em segurança, falar sobre o tema foi desafiador e motivo de orgulho. Fiquei muito feliz em poder contribuir com os colegas, compartilhando um pouco da minha rotina. Agradeço à Rede Capixaba de Inteligência pela oportunidade e ao ES em Ação pelo apoio de sempre”, disse Pedro Leonardo.

Gerente de Segurança Empresarial Tubarão e Portos Sul, Pedro Leonardo

A RCI é integrada por  profissionais  das  áreas  de  segurança  e inteligência  de  organizações  com  atuação  no  estado  do  Espírito  Santo,  representando  os  segmentos públicos  e  privados. Ela tem a  missão  de  contribuir  com  conhecimento  e  compartilhar  dados  para  o atendimento às demandas institucionais e empresariais, em prol do bem-estar da sociedade.

Com isso, busca promover encontros presenciais de diversas modalidades (reuniões, simpósios e afins), visitas institucionais que propiciem troca de informações relevantes e produção de conteúdo intelectual condizentes com a área de segurança. Além disso, promove networking entre os principais atores e empresas/instituições da área.

O ES em Ação exerce o papel de secretariado executivo dos eventos da RCI e apoia institucionalmente a Rede de Inteligência desde 2007.

O próximo encontro já tem data marcada e acontecerá no dia 27/04, com o tema “Fórum Legislativo” e terá a participação da promotora do Estado, Maria Clara Mendonça Perim.