Presidente do ES em Ação participa do #BuyES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O diretor-presidente do ES em Ação, Nailson Dalla Bernadina é convidado como speaker da segunda edição do #BuyES, um encontro exclusivo para empresários capixabas com lideranças nas áreas de sustentabilidade, inovação e competitividade. O evento acontece no dia 10 de março de 2023, em São Paulo, na sede do Banco BTG Pactual. Ele vai abordar o tema “O setor privado como protagonista do crescimento capixaba”.

O evento vai dialogar sobre o destaque do Espírito Santo à frente do ranking brasileiro de investimentos. Em pauta, os motivos e as vantagens de investir no estado, as empresas promissoras e a visão de desenvolvimento econômico para os próximos anos.

Leia aqui reportagem sobre o evento

Também será um encontro para fortalecer e consolidar, ainda mais, o Espírito Santo, que coleciona inúmeras oportunidades de negócio. Além de se destacar como um dos estados mais competitivos do Brasil, com uma cultura de responsabilidade fiscal, eficiência dos serviços públicos e estabilidade institucional, ainda é conhecido pela qualidade de vida e bem-estar usufruídos pela sociedade.

#BuyES

O #BuyES é promovido pela Apex, uma plataforma de investimentos e serviços financeiros; Futura, uma empresa de Business Intelligence; pelo grupo de comunicação Rede Vitória; e pelo Folha Business, plataforma de comunicação sobre negócios do Espírito Santo.

Confira a programação do encontro: