Rede Empresarial planeja ações de 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Rede Empresarial, do ES em Ação, realizou a última reunião mensal de 2022, na sexta-feira (9), em formato on-line. O encontro teve o objetivo de apresentar e debater as propostas, projetos e ações para a Rede Empresarial no ano de 2023, além de também apresentar os projetos do eixo de Gestão Pública e Formação de Lideranças.

A reunião contou com a presença do diretor-presidente do ES em Ação, Nailson Dalla Bernadina, da diretoria, superintendência e equipe da instituição, além da participação dos membros da Rede Empresarial, presidentes, diretores e secretários executivos.

“Queremos fazer um agradecimento por todo trabalho voluntário feito por toda a Rede Empresarial e os diretores do movimento. É agradecer a todo o voluntariado, a nossa equipe. Nossa grande função é fazermos os contatos corretos, dar boa diretriz, fazer as discussões e transformá-las em ações que gerem resultados para a sociedade em que estamos inseridos. É muito importante termos esse time engajado com um grande propósito”, disse o diretor-presidente do ES em Ação.

O diretor de Redes do ES em Ação, Sérgio Gonçalves Mileipe, aproveitou para parabenizar o trabalho das associações empresariais ao longo deste ano, que buscaram dar capilaridade para ações desenvolvidas nas regiões do Espírito Santo.

Ele acrescentou que para o próximo ano, em 2023, o ES em Ação estará ainda mais próximo das associações da Rede Empresarial, contribuindo com reuniões, visitas e projetos para alavancar os resultados das equipes.

Em 2023, a Rede terá como um dos objetivos mobilizar as organizações empresariais municipais e regionais para o desenvolvimento do ambiente de negócios do Espírito Santo, oferecendo apoio de gestão e planejamento às Associações da Rede Empresarial e com o intuito de alinhar pautas prioritárias junto a elas.

Rede Empresarial

Atualmente, a Rede Empresarial Estadual é composta por nove associações empresariais de diversas regiões do Estado e tem o objetivo de congregar instituições representativas dos diversos segmentos empresariais para operar no fortalecimento dos seguintes eixos: capital social e institucional, inclusão social, sustentabilidade política e econômica, ética, capital humano, competitividade, entre outros.

Contemplam a Rede:

Associação Empresarial de Anchieta (AEA)

Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL)

Associação dos Empresários de Cariacica (AEC)

Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região (AMEAR)

Associação dos Empresários da Serra (ASES)

Associação Empresarial de Vila Velha (ASSEVILA)

Associação Empresarial de Desenvolvimento de Colatina (ASSEDIC)

Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (ASSENOR)

Movimento Empresarial do Sul do Estado do Espírito Santo (MESSES)

“A grande importância da Rede Empresarial é estarmos caminhando juntos, para que possamos trabalhar e desenvolver um Espírito Santo melhor. Isso só é possível com o apoio de todos os associados e envolvidos. A participação de todos é essencial para o nosso sucesso”, reforçou a analista de Desenvolvimento e Projetos do ES em Ação, Débora Macedo.