Evento online vai discutir Governos do Futuro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A startup de tecnologia Gove vai realizar a terceira edição do maior evento online de gestão pública municipal do Brasil. Com o objetivo de discutir uma nova maneira de se fazer gestão pública, o Governos do Futuro 2022 reunirá grandes nomes da administração pública para debater estratégias e ferramentas que podem transformar os municípios brasileiros em verdadeiras Cidades do Futuro: conectadas, inteligentes e eficientes.

O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em formato online e sem custos. O ES em Ação apoia a iniciativa e divulga para aumentar a participação dos gestores públicos municipais.

Inscreva-se: https://bit.ly/GF220v9G

Nesta edição, serão abordados temas críticos para o próximo ano, como novos governos e lideranças nas esferas federal e estadual; o desafio da crise econômica mundial impactando as finanças públicas e a pressão crescente de transformação digital de um mundo pós-pandemia.

O evento será dividido em dois pilares: Transformação Digital e Eficiência Tributária. O primeiro pilar contextualizará a importância da Transformação Digital para as cidades brasileiras, além de trazer discussões importantes sobre cada um dos pilares de Transformação Digital (Dados, Pessoas e Competências, Serviços Digitais, Foco no usuário, Infraestrutura e Capacidade Institucional). Já o segundo pilar, contextualizará como o enriquecimento cadastral, a comunicação multicanal com os contribuintes e facilidades de pagamentos podem ser grandes aliados para o aumento da eficiência na arrecadação de tributos municipais.

Gove

A Gove é uma govtech que trabalha para transformar o jeito que gestores públicos municipais tomam suas decisões diárias e, também, aumentar a eficiência das finanças públicas. A empresa existe para que gestores públicos municipais tomem 100% de suas decisões utilizando dados, evidências e tecnologia. A Plataforma Gove facilita o dia a dia dos gestores das finanças públicas nas cidades brasileiras através da automação de análises estratégicas necessárias para gestão financeira municipal e, também, identifica e apoia na correção de ineficiências nas receitas e despesas municipais.