Assenor sediará Encontro da Rede Empresarial, dia 26

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta segunda-feira (26), a Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (Assenor) sediará o Encontro da Rede Empresarial, do ES em Ação. O evento acontecerá no auditório da Associação a partir das 17h30, com a participação de um dos fundadores do ES em Ação, o economista e sócio proprietário do Instituto Futura, Orlando Caliman. Ele trará o tema “Desenvolvimento Econômico: Perspectiva e Potencialidades para os Municípios da Rede Empresarial”.

Para participar do Encontro, interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/evento_assenor

As reuniões da Rede Empresarial acontecem a cada mês em uma cidade, permitindo que as associações ligadas à Rede Empresarial assumam o protagonismo em apoiar e desenvolver as ações da reunião, em parceria com o movimento empresarial.

“É uma honra para a Assenor receber a reunião da Rede Empresarial, ficamos felizes de promover o contato do ES em Ação com a classe empresarial da nossa região. O encontro é uma ferramenta importante para que possamos debater assuntos pertinentes para os empresários locais”, disse o presidente da Assenor, Marcos Bastianelo.

Bastianelo também destacou a participação do economista Orlando Caliman, que será de grande valia para os associados e empresários terem uma visão técnica do profissional sobre as perspectivas econômicas locais.

Caliman já adiantou um dos assuntos que irá abordar na palestra, falando sobre a região norte do Estado.

“Pensar no desenvolvimento futuro da microrregião passa necessariamente por investimentos, de uma lado na educação e de outro em infraestrutura de conexão com a economia interna e externa. Pressupõe também a construção de uma ambiente de negócios diferenciado que possa atrair investimentos de fora e motivar aqueles de negócios e empresas já instaladas”, afirmou o economista.

Serviço

Data: 26/09/2022

Horário: 17h30

Local: Rua Coronel Cunha Júnior, 376, Centro – São Mateus

Inscrição: https://bit.ly/evento_assenor