O Instituto Mais Líderes realizou o 3º Fórum Mais Líderes – “O Brasil que buscamos”, na quinta-feira (15), no Cerimonial Bom Gosto, em Cachoeiro de Itapemirim. O Fórum contou com a participação do CEO da Clarke Energia, Pedro Rio; do consultor mentor, Peter Noronha; do head de Cultura na Indústria CIVITT, Gabriel Tebaldi; do cientista político e diretor Executivo do Livres, Magno Karl; do Prof. Dr. e cofundador da Fucape Business School, Aridelmo Teixeira e do deputado Federal, Felipe Rigoni.
O evento aconteceu com o modelo de três painéis, o mesmo formato do ano anterior, que conta com três divisões: Empresarial, Filosófico e Político, trazendo palestrantes consagrados em nível nacional para debater sobre temas atuais e relevantes à sociedade.
Conheça os painéis apresentados no Fórum:
Painel Empresarial: Os desafios de liderar em um mundo em transformação – com Pedro Rio e Peter Noronha;
Painel Filosófico: Qual é o modelo de liderança que o Brasil precisa? – com Gabriel Tebaldi e Magno Karl;
Painel Político: O Espírito Santo que buscamos – com Aridelmo Teixeira e Felipe Rigoni.
Os mediadores dos painéis foram os próprios membros do Instituto, escolhidos de acordo com seu desempenho durante o ano. Os palestrantes enriqueceram os debates, que acabam sendo norteadores para as futuras tomadas de decisões de empresas e líderes que participam do evento.
“O tema deste ano é muito importante para ser discutido em um momento de eleição como estamos vivendo”, disse o diretor Comercial do Mais Líderes, Caio Brunoro Dilem.
Fórum

O Fórum é um momento em que o Mais Líderes abre suas portas para compartilhar experiências e iniciativas de sucesso voltadas à construção de uma sociedade mais livre, contribuindo na formação de lideranças através do debate de ideias.
“É parte crucial para o relacionamento institucional com a sociedade, sendo que além da venda de ingressos para o público geral, o Instituto também faz alguns convites institucionais às entidades que são importantes para o desenvolvimento do nosso estado”, acrescentou Dilem falando sobre a formação do evento.
O Fórum reúne filósofos, cientistas políticos, empresários e políticos, promovendo o debate de ideias, permitindo que o público possa ter acesso a experiências e iniciativas de sucesso voltadas à construção de uma sociedade mais livre.
Segundo o diretor Comercial do Mais Líderes, o 1º Fórum Mais Líderes foi realizado pelo Instituto em 2019, contando com quatro empresas, entre patrocinadores e apoiadores. De lá para cá, houve um crescimento e aumento do envolvidos. O 2º Fórum ocorreu em 2021, contando com 17 empresas, entre patrocinadores e apoiadores. Na terceira edição, participaram também 17 empresas, entre patrocinadores e apoiadores.
“A importância do Fórum para a sociedade e, principalmente, para as empresas é a oportunidade de sair, por um momento, do operacional e pensar no estratégico da empresa. Assim, traçando novas estratégias e pensar fora da caixa, garantindo a sobrevivência delas”, concluiu Dilem.