Assedic vai sediar reunião da Rede Empresarial, dia 13

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o apoio da Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic), a Rede Empresarial, do ES em Ação, promove sua próxima reunião mensal com os associados nesta terça-feira (13), a partir das 9h, em Colatina.

Interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link: https://bit.ly/Evento_Rede_Empresarial_Colatina.

A cada mês, a reunião da Rede Empresarial acontece em uma cidade, permitindo que as associações ligadas à Rede Empresarial assumam o protagonismo em apoiar e desenvolver as ações da reunião, em parceria com o movimento empresarial.

Desta vez, os participantes terão a presença do colunista do Folha Business, Luan Sperandio e do diretor de Formação de Lideranças do ES em Ação, Gabriel Feitosa, que irão debater sobre “Economia e Investimentos. Perspectivas para Espírito Santo”.

Debate

“Vamos abordar o panorama das vantagens competitivas no Estado do Espírito Santo, que hoje é um dos melhores lugares para se investir no Brasil. Com isso, a classe empresarial poderá trabalhar e divulgar na potencialidade dos seus negócios em Colatina, visando atrair novos investimentos”, disse o diretor de Formação de Lideranças do ES em Ação, Gabriel Feitosa.

Segundo ele, junto com a expertise de Luan Sperandio, que será seu colega de debate, os convidados poderão ter uma visão mais estratégica da importância de pautas prioritárias para as associações empresariais.

Serviço

Reunião da Rede Empresarial

Pauta: Economia e Investimentos. Perspectivas para Espírito Santo.

Horário: 9h

Local: R. Pedro Epichim, 1524 B – Benjamin Carlos dos Santos, Colatina

Inscrições: https://bit.ly/Evento_Rede_Empresarial_Colatina