Principais lideranças confirmam presença na posse do ES em Ação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A nova diretoria do ES em Ação e o novo presidente do Conselho Deliberativo, Luiz Wagner Chieppe, tomam posse no próximo dia 26 de julho, terça-feira. No evento, o atual diretor presidente Fabio Brasileiro vai destacar o espírito de união que acompanha a história do movimento empresarial. Várias lideranças já confirmaram presença na cerimônia.

A posse acontecerá no cerimonial Le Buffet Master, no bairro Jardim Camburi, Vitória, a partir de 19 horas. Além da união como valor fundamental para a sociedade capixaba, o evento também vai destacar os princípios que regem o ES em Ação e as perspectivas para o futuro do Espírito Santo.

A nova diretoria é composta por sete integrantes e vai atuar no triênio 2022/25. Está assim constituída:

Diretor-Presidente – Nailson Dalla Bernadina

Diretor de Gestão – Rimaldo Barbosa de Sá Júnior

Diretor Institucional – Gabriel Martins Feitosa

Diretor Institucional – Fernando Peixoto Saliba

Diretor Institucional – Rodrigo de Oliveira Gama

Diretor Institucional – Rodrigo Saba Ruggiero

Diretor Institucional – Sérgio Golçalves Mileipe

Já o novo presidente do Conselho Deliberativo do ES em Ação é o empresário Luiz Wagner Chieppe, que já presidiu o movimento empresarial por duas vezes. O Conselho Deliberativo é composto de 16 membros, constituído principalmente pelos associados fundadores.

Como diretor-presidente do Espírito em Ação, Luiz Wagner participou da construção do Plano de Desenvolvimento do Espírito Santo 2030, extensão do ES 2025, lançado em 2010, e que define estratégias para o desenvolvimento socioeconômico do Estado a longo prazo.

Ele também integrou o grupo que estava à frente da criação do Instituto Líderes do Amanhã, que tem com foco na formação de futuras lideranças, e teve ativa participação na implantação do Projeto de Educação em Tempo Integral, modelo inovador de educação trazido de Pernambuco e que já é realidade em mais de 100  escolas municipais e estaduais do Estado.

Diretores do ES em Ação na Assembleia que elegeu a nova gestão do movimento empresarial