Líderes do Amanhã abre pré-inscrições para seleção 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com a missão de formar jovens lideranças empresariais comprometidas com os ideais de liberdade e o estado de direito, o Instituto Líderes do Amanhã abriu as pré-inscrições para o processo seletivo 2023. O processo tem o apoio e incentivo do ES em Ação dentro do programa Be Leader, que estimula a formação de novos líderes jovens no Espírito Santo.

Acesse: https://www.lideresdoamanha.org.br/admissoes

O ciclo de formação é constituído de modo a estimular o desenvolvimento de lideranças, ao participarem de estudo de obras literárias, palestras e visitas técnicas (conhecimento teórico e prático), produção textual, publicação de artigos de opinião (influência e disseminação de ideias). Além da mediação, apresentação de eventos e participação em debates/júris simulados (oratória, capacidade argumentativa e eloquência).

Caio Ferolla

“Essas atividades proporcionam as jovens lideranças formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. A proposta consiste num método de formação diferenciado de jovens líderes empresariais, desvinculado do sistema formal de educação, visando fomentar a construção de uma democracia e sociedade mais madura e livre”, disse o associado honorário e diretor Administrativo-Financeiro do Líderes, Caio Ferolla.

“Lembrando que para estar apto a entrar, a pessoa tem que ter participação societária em empresa de qualquer porte; ou indicação por alguma empresa mantenedora; ou vinculação direta à linha sucessória da empresa; ou ser empregado indicado pela alta gestão de empresa não mantenedora”, explicou Ferolla.

Segundo ele, caso alguém tenha interesse em fazer parte da instituição e de ter uma formação em liderança empresarial com excelência, diferenciada, prática e pautada em valores, é só acessar o site na aba de admissões e fazer a sua pré-inscrição no processo seletivo.

Em breve, serão divulgadas maiores informações sobre as inscrições oficiais. Qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato com Instituto pelo e-mail contato@lideresdoamanha.org.br e, também, acompanhar as redes sociais do Líderes.

“Encorajo a todos de já irem conhecendo nosso ciclo básico de leitura para entender melhor o que estudamos durante o ano, e a seguir o Instituto Líderes do Amanhã nas redes sociais para acompanhar nossas atividades e saberem das novidades”, sugere o diretor Administrativo-Financeiro do Líderes.

Instituto Líderes do Amanhã

O ES em Ação idealizou a criação do Instituto Líderes do Amanhã, cujas atividades iniciaram-se oficialmente em 2011, objetivando exclusivamente a formação, o desenvolvimento e a capacitação de jovens lideranças empresariais com potencial de influenciar na melhoria do ambiente de negócios capixaba.