Diretrizes 2022 vai propor agenda com candidatos às Eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o objetivo de propor uma agenda temática qualificada, que reflita as expectativas do setor privado, e potencialize a participação da sociedade civil organizada no debate eleitoral do estado do Espírito Santo, o ES em Ação criou um grupo de trabalho (GT), composto por 13 nomes, que vai desenvolver o Projeto Diretrizes 2022 do movimento empresarial.

Cabe ao GT levantar e organizar as sugestões de temas e indicadores para compor a agenda prioritária do Diretrizes, que será levada aos candidatos às eleições 2022. O grupo se reunirá com representantes da Rede Empresarial, associados, mantenedores e membros do Conselho Deliberativo.

O Diretrizes vai propor uma agenda estadual; federal com impacto direto no Estado e uma agenda nacional para as demandas relevantes do desenvolvimento do Estado. Esta é a quarta edição do projeto do ES em Ação.

O GT fará sua próxima reunião no dia 19 de julho. Já no mês de agosto, ocorrerá a entrega da Agenda Prioritária. E no mês de setembro, acontecerão os encontros com os candidatos das eleições deste ano. 

O Diretrizes 2022 tem como resultado esperado uma mobilização e conexão com a sociedade capixaba na construção de um diálogo permanente com a gestão pública, baseado em evidências e pautado pela transparência, respeito as instituições e consciência política e cidadã.

Grupo de trabalho Diretrizes 2022

O GT é composto pelos seguintes integrantes do movimento empresarial:

Fabio Brasileiro

Nailson Dalla

Sérgio Mileipe

Paulo Wanick

Rimaldo de Sá

Luciano Gollner

Orlando Caliman

Gabriel Feitosa

Vinicius Freitas

Bruno Passoni

Alexandre Schubert

José Armando

Fernando Saliba