Presidente do ES em Ação convidado para evento em SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O diretor-presidente do ES em Ação, Fabio Brasileiro, participa nesta quarta-feira (08), em São Paulo, do evento #BuyES a convite do Bandes e da Apex Partners. O evento exclusivo será realizado na sede do BTG Pactual, tem como tema “Por que investir no Espírito Santo” e vai abordar dados e perspectivas que mostram os benefícios e as possibilidades de investir no estado. 

O encontro, que é voltado para empresários, investidores institucionais e gestores de fundos, contará com painéis inéditos e a presença de outras lideranças empresariais e políticas. Serão discutidos os diferenciais competitivos do ES e as histórias de quem já empreende em terras capixabas. 

Fabio Brasileiro vai participar do painel “Como a sociedade civil capixaba ajuda no desenvolvimento do Espírito Santo” explicando como é a atuação do ES em Ação para mobilizar a sociedade para projetos relevantes para o desenvolvimento do estado.

O #BuyES contará com 30 mesas de reunião, onde será possível conhecer excelentes oportunidades de negócios no Espírito Santo. 

Programação:

14h30 Abertura

14h35 Porque investir no ES? By Futura Research

15h20 Os diferenciais do ES

15h55 As lições dos empresários capixabas

16h35 Oportunidades de venture capital no ES

17h10 O ES e o mercado de capitais

17h50 Como a sociedade civil capixaba ajuda no desenvolvimento do ES?

18h30 Encerramento

Quem participa dos painéis

O primeiro painel vai abordar algumas das principais oportunidades e os diferenciais do estado e contará com falas de Munir Abud, presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes); Marcelo Altoé, Secretário da Fazenda do ES; e Ricardo Pessanha, Secretário de Desenvolvimento Econômico do ES.

Logo após, um painel com os empresários capixabas Ada Mota, da Adcos, Léo de Castro, da Fibrasa e Renan Chieppe, do Grupo Águia Branca terá foco nos seus cases de sucesso e as vantagens competitivas de empreender no ES.

Para falar sobre as oportunidades de Venture Capital e inovação no ES, o #BuyES contará com falas de Marcel Malczewski– CEO da TM3 Capital, a gestora do Fundo Soberano do ES–, Pedro Guizardi, da Dersalis e Vinicius Melo, da Yooga.

Já o painel sobre o mercado de capitais no ES terá participação de Antonio Toledo, da Timenow, Luis Cordeiro, da Estel e Placas do Brasil, Maely Filho, da MedSênior e Rodrigo Dessaune, da ISH Tecnologia.

O painel de encerramento, além de Fabio Brasileiro, vai tratar sobre a importância da sociedade civil e organizações empresariais para o desenvolvimento do ES, será conduzido por Christine Samorini, presidente da Findes e Francisco Carvalho, do hub de inovação Base27.