Líderes do Amanhã lançam podcast com palestrantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Instituto Líderes do Amanhã lançou o ILAcast, gravação de podcasts em formato de vídeo com convidados e palestrantes. O primeiro episódio para o canal do instituto no Youtube foi com o empresário Wilson Poit, fundador da Poit Energia.

“Nossa ideia é oferecer conteúdo relevante e abrir mais um espaço para o debate de ideias. A proposta é ter um convidado por mês”, explicou Aurea Mocelin, secretária executiva do Líderes.

Ela e Bruna Morais estão organizando a agenda de gravações. No podcast que já está no ar, Wilson Poit expôs os detalhes desde sua vida no campo até o grande sucesso da Poit Energia, mostrando de forma simples e valorosa os altos e baixos de sua jornada. Assista aqui.

Os novos episódios estão sendo gravados no estúdio montado no Base 27, em Vitória. na V3 Capital, empresa voltada para uma plataforma de negócios estruturados para o mercado de capitais, do Associado II, Bruno Rigamonti, o qual também participou da gravação juntamente com Anna Luiza Guerzet e Rodrigo Freitas.

Próximo

 O proximo episódio está pronto e deve ir ar até dia 20 de maio. O convidado é Dennys Xavier, autor e tradutor de livros, artigos e capítulos científicos, ele é professor Associado de Filosofia Antiga, Política e Ética da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), professor do Programa de Pós-graduação em Direito (UFU) e da Pós-graduação em Escola Austríaca do Instituto Mises Brasil (IMB). Dennys Xavier é coordenador/autor da série best-seller ‘Breves Lições’.

“Aproveitamos a passagem dele pelo Estado e fizemos a gravação”, explicou Aurea Mocelin, explicou. Participam das gravações, associados do Líderes.