Líderes do Futuro promove 2º Fórum em Colatina

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O grupo Líderes do Futuro promove o 2º Fórum Liberdade, Democracia e Empreendedorismo, neste ano com o tema “Liberdade é o caminho”. O Fórum acontece no dia 9 de maio, a partir das 13 horas, no Teatro do Colégio Marista, em Colatina.

O evento contará com a participação de nomes como Dennys Xavier, Gabriel Tebaldi, Ricardo Ferraço e Norma Waichert, que ministrarão assuntos respaldados na temática de democracia e liberdade, mostrando como é possível empreender mesmo num contexto tão instável na atualidade.

“Desde janeiro já estávamos com a elaboração e planejamento do Fórum quase concretizados. Porém, o slogan do Fórum ‘a liberdade é o caminho’, surgiu em meados da época em que estourou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Já que se trata, claramente, de uma guerra entre comunismo e capitalismo. E você só liberta esse lado socialista com a liberdade, percebemos que era um contexto atual que se encaixava exatamente no que acreditamos. Então, foi percebendo este cenário que surgiu o slogan”, disse o presidente do Líderes do Futuro, Estevão Foletto.

Os interessados em se inscreverem podem acessar o link: https://bit.ly/3voiX5i

Em relação as propostas apresentadas para exposição nos painéis, durante a realização do evento, de acordo com o presidente do Líderes do Futuro, os temas, além de abordarem liberdade e democracia, também trarão um foco importante para o empreendedorismo.

“Convidamos especialistas e profissionais importantes do mercado para poderem discorrer sobre temas que julgamos serem muito importantes para a sociedade”, afirmou Foletto.

Abaixo, conheça os painéis e os painelistas convidados:

Painel Liberdade

Luiz Henrique Stanger – Sócio e Diretor Comercial na Dynamo Consultoria e Negócios Imobiliários. Associado Alumni do Instituto Líderes do Amanhã.

Dennys Garcia Xavier – Escritor, coordenador político da Liderança do Partido NOVO.

Gabriel Tebaldi – Graduado em História e Filosofia. Doutorando em Filosofia pela Universidade de Alicante. Professor e Sócio-diretor da empresa Meta Soluções em Educação. Autor do livro “A Palavra”.

Painel Democracia

Ricardo Ferraço – Empresário, ex-senador pelo estado do Espírito Santo e ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Luan Sperandio – Editor-chefe da Apex Partners, analista político e colunista da Folha Vitória.

Painel Empreendedorismo

Marco Britto – Presidente do Grupo GB Customização e vice-presidente da ANEL.

Norma Waichert – Fundadora e presidente da rede de franquias Banana Food.

Vinícius Teixeira Rabbi – Fundador e CEO do aplicativo Plus Delivery, o maior app de food delivery do interior do Espírito Santo.

Sobre o Líderes do Futuro

O Instituto Líderes do Futuro é um comitê da ASSEDIC (Associação Empresarial de Colatina e Região) que busca formar a próxima geração de líderes, por meio de um espaço para discussão de diversos temas, proporcionando aos jovens uma formação política, filosófica, econômica, gerencial e ética. A proposta do Instituto Líderes do Futuro consiste em um método de formação diferenciado aos jovens líderes, desvinculado do sistema formal de educação, visa fomentar a construção de uma democracia madura e livre.

Serviço:

2º Fórum Liberdade, Democracia e Empreendedorismo – Liberdade é o caminho

Dia: 09/05/2022

Horário: 13h

Local: Teatro do Colégio Marista em Colatina/ES

Inscrições: https://bit.ly/3voiX5i