Assedic entrega carta propositiva a prefeito e deputado do Norte

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic), da Rede Empresarial do ES em Ação, recebeu o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi e o deputado federal Paulo Foleto para realizar a entrega da Carta Propositiva, elaborada pela associação, no evento “Conversa Empresarial”.

Realizado em março, a Conversa Empresarial tem a proposta de ouvir líderes e representantes políticos e conhecer suas ações. A ocasião também é a oportunidade para que os associados possam realizar a entrega a Carta Propositiva, que tem o objetivo de apresentar as demandas levantadas por meio de debates com empresários, propondo ações que possam estimular um retorno econômico regional.

Encontros

O primeiro encontro ocorreu no dia 17 de março e contou com a participação do deputado federal e ex-secretário estadual de Agricultura, Paulo Foleto, que na oportunidade apresentou as ações realizadas pela Secretaria. Já o segundo encontro aconteceu no último dia 24 de março. O convidado na ocasião foi o prefeito de Colatina, Guerino Balestrassi, que apresentou as ações da Prefeitura para fortalecer e impulsionar a economia do município. Na oportunidade também foi entregue a carta propositiva.

“O objetivo da conversa é ouvir nossos líderes políticos, conhecer suas ações, estreitar relacionamentos e debater sobre vários assuntos, criando um networking. Nós empresários e empreendedores, geradores de emprego e desenvolvimento, precisamos estar focados, junto à prefeitura, nos projetos e ações futuras da cidade”, destacou o presidente da Assedic, Dionísio Boschetti.

Veja a íntegra da carta propositiva da Assedic:

https://es-acao.org.br/wp-content/uploads/2022/04/Carta-propositiva-Assedic-1.pdf