“Precisamos enaltecer o brilhante trabalho da Rede Empresarial”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A afirmação é do diretor do ES em Ação Sergio Mileipe no encontro da Rede Empresarial, na última quinta-feira (17). A Rede é composta por oito associações do Estado e tem o objetivo de apoiar e congregar instituições representativas de diversos segmentos empresariais para operar no fortalecimento de ações, boas práticas e políticas públicas, além do desenvolvimento de suas respectivas regiões.

O encontro aconteceu de forma online e foi uma oportunidade do Movimento Empresarial reunir os presidentes, diretores e secretários executivos da Rede.

Os representantes das associações puderam ficar a par dos próximos passos do ES em Ação, como os Projetos e Ações da Educação para 2022; o Programa Be Leader; a Transformação Digital Municipal e a Proposta de Atuação da Rede Empresarial 2022.

O diretor de Inovação e Rede Empresarial do ES em Ação, Sergio Mileipe informou que neste ano novas ações e estratégias acontecerão para promover a Rede Empresarial. “O papel da Rede se torna cada vez mais importante para a transformação da sociedade e do poder público”, disse Mileipe.

O diretor de Inovação e Rede parabenizou a atuação das associações, pois elas vêm se destacando no apoio às políticas públicas e projetos que estão norteando passos importantes no desenvolvimento das suas regiões.

“As associações têm dado exemplos concretos, o tempo inteiro, de como um trabalho mais próximo dos municípios é capaz de transformar a sociedade onde a gente atua. Precisamos enaltecer o brilhante trabalho da Rede Empresarial”, afirmou Mileipe no encontro.