Fundação Estudar abre inscrições para voluntariado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para universitários ou recém-formados, com mais de 18 anos, para o Programa Voluntariado de Vendas 2022. As inscrições vão até o próximo dia 13 de fevereiro. O programa terá duração de três meses.

Por meio de uma experiência intensa de seis semanas, o programa proporciona ao participante sair da zona de conforto, expandir sua rede de contatos e ainda potencializar o seu desenvolvimento profissional. A Fundação Estudar é parceira do Be Leader, iniciativa do ES em Ação.

O programa anual de voluntariado em vendas tem focado na formação e preparação para o mercado de trabalho. O programa recebe voluntários que cuidam da prospecção de potenciais clientes, da divulgação e venda final dos cursos da Fundação Estudar.

Inscreva-se pelo link: https://conteudos.napratica.org.br/voluntariado-de-vendas-2022/

Programa Voluntariado de Vendas

A iniciativa já recebeu mais de 4 mil voluntários e 89 mil pessoas já foram impactadas pelos cursos de desenvolvimento de carreira oferecidos pela Fundação Estudar.

Inserido no programa, o participante desenvolverá habilidades como ouvir e se comunicar; rapport e negociação; gerenciamento de tempo; inteligência emocional, entre outras.

Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos de incentivo à educação, que atua em mais de 25 países, além do Brasil. Criada em 1991, pelo empresário Jorge Paulo Lemann, a Fundação custeia bolsas de estudo para graduação e pós-graduação e oferece treinamentos.

Já foram mais de 700 líderes que se formaram pelo Programa Líderes Estudar e mais de 8.000 jovens que se conectaram com grandes empresas do mercado.