Day One abre calendário dos Líderes em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Instituto Líderes do Amanhã realizou o seu primeiro evento presencial do ano, o “Day One 2022”. O encontro aconteceu no dia 24 de janeiro, no Golden Tulip Vitória e contou com a participação de associados, mantenedores e convidados. O evento também marcou a posse simbólica da nova diretoria dos Líderes do Amanhã.

Confira a nova diretoria do Instituto Líderes do Amanhã:

Lucas Mendonça – Presidente do Instituto

Michiel Bassul – Diretor Institucional

Larissa Carneiro – Diretora de Formação

Caio Ferolla – Diretor Administrativo-Financeiro

Danniel Benevides – Diretor de Projetos.

Intitulado “Day One”, o evento remete ao fundador da Amazon, Jeff Bezos, que acredita que todos os dias de trabalho devem ser executados com o vigor do primeiro dia, ou seja, todos os dias devem ser tratados como Day One para evitar acomodação e retrocesso.

Palestrante

O Day One 2022 contou a participação do presidente-executivo, sócio e cofundador da Aquila Consultoria em Gestão, Raimundo Godoy, que ministrou palestra abordando assuntos como renovação e oportunidade. “A função do líder é olhar sempre para frente. Hoje, gerenciar é antecipar o futuro”, disse.

A ocasião também marcou as boas-vindas aos novos associados, distribuição de premiações para os primeiros colocados no ranking de engajamento, além da posse simbólica da diretoria do ano de 2022.