Be Leader: mais processos seletivos abertos para 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Be Leader tem duas oportunidades para iniciar 2022 com chave de ouro. O programa do ES em Ação voltado para a formação de novos líderes, está com dois novos processos seletivos abertos que irão potencializar a carreira dos envolvidos, além de proporcionar uma rede de contatos com profissionais de alta performance.

O primeiro processo seletivo é o da Legisla Brasil, que lançou no dia 1º de dezembro a seleção para o Programa O2 – Oxigenando a Política Brasileira. O O2 seleciona profissionais de grupos sub representados para trabalhar em mandatos parlamentares de todo o país. As inscrições vão até o dia 6 de janeiro e podem ser feitas através do site https://legislabrasil.org/ ou pelo perfil no Instagram @legisla.brasil.

Os interessados podem saber mais, acessando o link aqui.

O segundo processo seletivo é direcionado para pessoas entre 15 e 22 anos e que estejam procurando um programa que os desenvolva para impactar positivamente as suas comunidades: o programa de mentoria da Global Changemakers.

A mentoria, oferecida em inglês ou espanhol, ajudará o participante a se conhecer e traçar objetivos efetivos para causar impacto na comunidade local, além de conectar com uma comunidade global.

As inscrições estão abertas até o dia 6 de janeiro. Saiba mais e se inscreva em: https://bit.ly/applyMP ou acesse o Instagram @globalchangemakers.