Be Leader participa do maior evento de inovação do ES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ESX – Espírito Santo Innovation Experience é o maior evento de inovação e empreendedorismo do Espírito Santo e reuniu mais de 20 mil pessoas durante quatro dias, na arena montada na Praça do Papa, em Vitória na última semana. E quem marcou presença no evento foi o Be Leader, plataforma de liderança desenvolvido pelo ES em Ação.

Em uma dinâmica interativa, os visitantes do stand puderam conhecer mais sobre o Be Leader, escolher qual palavra define a liderança doo futuro e ainda puderam identificar qual o programa de liderança, entre os 17 conveniados com o Be Leader, qual é o mais afinado com cada perfil a partir de um teste com sete perguntas. Na nuvem de palavra, as palavras ”inovadora”,  “liberdade” e “empatia” foram as mais citadas para liderança do futuro.

Rimaldo de Sá e a promotora de events Michela no stand do Be Leader

O evento contou com diversos espaços e atividades simultâneas voltadas para a área da tecnologia, como palestras com grandes nomes do empreendedorismo, oficinas de robótica e programação e jogos interativos. O diretor do ES em Ação, Rimaldo de Sá, e também organizador do evento, destacou como o ESX vem crescendo a cada edição no estado.

Arthur Igreja palestrando no evento

Referência em inovação disruptiva e cofundador da plataforma AAA, Arthur Igreja, e a escritora e consultora nas áreas de inovação e transformação digital, Martha Gabriel, são alguns exemplos de palestrantes que participaram no último sábado. Ao todo foram mais de 30 painéis, e 70 especialistas das áreas de inovação, marketing digital, startups, entre outros.