Be Leader está com dois processos de seleção abertos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os institutos de formação de liderança Líderes do Futuro, em Colatina, e Mais Líderes, em Cachoeiro, estão com processos seletivos abertos por meio do Be Leader, programa do ES em Ação voltado para a formação de novos líderes.

O Líderes do Futuro prorrogou as inscrições do seu processo seletivo até o dia 10/12. Já o Mais Líderes está com as inscrições abertas até o dia 12/12.

É uma excelente oportunidade para jovens desenvolverem habilidades e capacitação para liderança no Espírito Santo.

Para acessar o edital do Líderes do Futuro, acesse: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1LMzsjOTUiBghaSJ_yK3NBrDfeHxEvPbz

Já para acessar o edital do Mais Líderes, acesse: https://drive.google.com/file/d/1RfURLMVheYQAOLPXndbtEnEWO8FNcWz2/view

Be Leader

O Be Leader promove o acesso a programas de formação, o surgimento de novas lideranças, o engajamento dos capixabas em temas relevantes para a sociedade e a criação de uma comunidade de líderes que conecta o Espírito Santo com o Brasil e o mundo.

Considerando a formação de lideranças em diversas frentes de atuação para solucionar os maiores problemas locais, nacionais e mundiais, o Be Leader atua em quatro diferentes eixos: Empreendedorismo; Articulação Política; Gestão Pública e Empreendedorismo Social.