Dois institutos de formação com seleção aberta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O jovem interessado em se capacitar para exercer a liderança tem oportunidade em dois processos seletivos no Espírito Santo que estão abertos: o Instituto Líderes do Amanhã e o Ibef Academy.

Um dos quatro eixos prioritários do ES em Ação é a Formação de Lideranças e por meio destas iniciativas, o movimento empresarial apoia e incentiva entidades neste segmento de atuação. O objetivo é difundir e agregar valor ao processo de formação de novos líderes no Espírito Santo.

O Instituto Líderes do Amanhã, fundado pelo ES em Ação, abriu inscrições para a seleção de novos associados para a turma 2022. O Instituto capacita jovens para influenciar na melhoria do ambiente de negócios capixaba. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2021. Confira os pré-requisitos do processo seletivo pelo link https://bit.ly/3AeGXYK

Ibef Academy

O Ibef Academy é um ciclo de formação que tem por objetivo difundir conhecimento sobre economia e finanças através da auto capacitação constante dos membros.

Pautada na responsabilidade e liberdade individual como principais valores, a formação do Ibef Academy é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espirito Santo (Ibef-ES). com apoio do ES em Ação.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/5doF6SMqLJdjHHtf7