Fórum Liberdade e Democracia já tem data marcada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória acontecerá nos dias 4 e 5 de novembro de 2021, no Centro de Convenções da capital do Espírito Santo. Promovido pelo Instituto Líderes do Amanhã, o evento será realizado em formato híbrido, presencial e online, seguindo todos os protocolos de prevenção à saúde estabelecidos pelo Governo do Estado.

Com o tema neste ano “A Liberdade foi cancelada?”, o Fórum promove debates essenciais para a construção social, reunindo empresários, políticos, filósofos, sociólogos e economistas referências em seus campos de atuação para enriquecer as discussões e contribuir efetivamente para a sociedade.

Dennys Xavier

Uma das presenças já confirmadas para o evento é o professor e filósofo, Dennys Xavier. Os interessados podem realizar a compra dos ingressos pelo link: https://www.sympla.com.br/9-forum-liberdade-e-democracia-de-vitoria__1324300 

Sucesso em 2020

Na edição passada, o Fórum Liberdade e Democracia de Vitória trouxe palestrantes como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso; o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto e o fundador e CEO do Nubank, David Vélez.

Também participaram o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o deputado federal, Felipe Rigoni. Durante o evento foram utilizados equipamentos de alta tecnologia para transmissão online dentro de uma plataforma que permitiu até 5 mil acessos simultâneos.

Saiba mais sobre a edição 2021 do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, acesse: https://www.forumvitoria.com.br/