Anote na agenda: palestra sobre Liderança no dia 23

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Gestão e Liderança: Duas faces da mesma moeda” é o tema da palestra de encerramento da Trilha de Liderança da Academia da Rede Empresarial, promovida pelo ES em Ação em parceria com a DVF Consultoria. O evento acontece de forma online, no dia 23 de setembro, a partir das 17h.

A palestra terá como convidado o professor associado da Fundação Dom Cabral (FDC), João Roberto de Paula. O professor é licenciado em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) e especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Interessados podem participar da palestra pelo link https://bit.ly/evento_trilha_lideranca

Academia da Rede Empresarial

O projeto da Academia da Rede Empresarial tem como finalidade contribuir no aperfeiçoamento da atuação dos secretários executivos, diretores e associados da rede, através de Trilhas de Conhecimento, com temas importantes ao cotidiano dos participantes. Desse modo, ajudando as associações a posicionar-se na sua região.

O participante deve realizar no mínimo um curso de cada trilha de conhecimento. A cada etapa concluída, o participante acumula pontos que serão ranqueados. Aqueles que melhor pontuarem, serão premiados no final de cada trilha.

O programa foi dividido em quatro trilhas que foram disponibilizadas no site da Academia (https://academyempresarial.lmsestudio.com/). Confira as próximas trilhas, conforme calendário abaixo:

– Trilha de Relações Empresariais – Out. a Nov. de 2021

Cada trilha é composta por três cursos. A sua estrutura da capacitação será comtemplada com um curso online, vídeo sobre o tema abordado, texto de apoio e encontros online de encerramento da trilha.

Serviço

Palestra: Gestão e Liderança: Duas faces da mesma moeda

Data: 23/09/21

Horário: 17:00h

Local: Evento online

Link: https://bit.ly/evento_trilha_lideranca