Diretores do ES em Ação falam para empresários do litoral Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A convite do Sinduscon, diretores do ES em Ação participaram do Encontro “Desenvolvimento da Região Litorânea Sul” na manhã desta sexta-feira e falaram sobre a importância do movimento empresarial para cerca de 40 lideranças da região.

O encontro foi realizado no auditório do Senai, no município de Anchieta. Fabio Brasileiro, diretor presidente do ES em Ação destacou o papel da sociedade civil organizada para qualificar o debate com as instituições e o poder público de uma cidade ou região.

Tanto ele, quanto o diretor da Rede Empresarial, Sergio Mileipe e o diretor de Gestão Nailson Dalla Bernadina, demonstram o papel e os projetos do movimento para transformação da educação, desenvolvimento sustentável, formação de lideranças e melhoria do ambiente para atração de novos investimentos.


O conselheiro e economista Orlando Caliman contou a história do ES em Ação e falou sobre a importância do associativismo e a necessidade de mobilização de lideranças para pensar o desenvolvimento do litoral Sul do Estado.

O encontro contou ainda com participação de representantes do Sicoob-ES, Bandes e Governo do Estado.