Aprenda a equilibrar processos, tecnologia e pessoas com foco no cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Garantir o adequado nível de produtividade com a gestão de tempo e trabalhar riscos processuais, organizacionais e estratégicos são os assuntos esperados para a palestra Trilha de Gestão da Academia da Rede Empresarial, que acontece nesta sexta-feira (30). O convidado é o professor associado da Fundação Dom Cabral, José Fernando Júnior.

O professor será o responsável por ministrar o tema “Agilidade Organizacional: como sincronizar projetos com a estratégia fazendo uma gestão adequada do tempo e dos riscos?”.

“Vai ser um momento muito legal, uma pílula de conhecimento, em que vamos falar de agilidade organizacional do inglês business agility. E a ideia é entender o que é agilidade, quais são os seus princípios, seus valores e entender como podemos desenvolvê-la em processos e projetos que buscam agregar valor para o cliente sincronizados com a estratégia. A gente vai apresentar como equilibrar processos, tecnologias e pessoas com muito foco no cliente, a fim de atingir os objetivos estratégicos através da agilidade organizacional”, disse o professor.

José Fernando é professor associado da Fundação Dom Cabral (FDC), consultor empresarial e CEO no Instituto de Formação Gerencial. É mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo; possui MBA em Gerenciamento de Projetos e é bacharel em Administração de Empresas, pela PUC de Minas Gerais.

A palestra acontecerá de forma online e gratuita, a partir das 10h. O encontro é uma parceria entre o ES em Ação e a DVF Consultoria e Educação Empresarial, associada à FDC, e tem o objetivo de reunir a Rede Empresarial para debater, trocar experiências e esclarecer dúvidas sobre assuntos abordados nos cursos da Trilha de Gestão.

“Compartilhar conhecimento com a turma do Espírito Santo é um grande prazer. Poder contribuir com todo esse ecossistema, os associados e profissionais do ES em Ação de forma que possamos trazer alguns insights, dicas e apresentar alguns caminhos para que eles possam tornar as suas organizações cada vez melhores e agregar cada vez mais valor, além de atender o propósito da sua existência. Então, será um grande prazer participar desse encontro”, disse o professor José Fernando.

Serviço

O evento online é destinado aos participantes da Rede Empresarial, mas está aberto a qualquer interessado no tema. É gratuito.

Tema: “Agilidade Organizacional: Como sincronizar projetos com a estratégia fazendo uma gestão adequada do tempo e dos riscos?”

Data: 30/07/21

Horário: 10h

Link de acesso a sala do evento: https://bit.ly/trilha_gestão_novo_link