Ações da nova diretoria da Assevila são apresentadas a mantenedores

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As empresas mantenedoras da Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila), que formam o Conselho Operacional da instituição, participaram do Encontro Estratégico de Mantenedores. O encontro teve dois pontos centrais: atualização do planejamento estratégico, sob coordenação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e apresentação da nova diretoria, eleita neste ano. O ES em Ação também participou do encontro.

O evento aconteceu na última quinta-feira (22), na faculdade Multivix Vila Velha. Na ocasião, os mantenedores puderam conhecer as ações dos primeiros 60 dias de atuação da nova diretoria.

“Foi uma oportunidade de fazer o primeiro evento presencial. Os conselheiros puderam entender um pouco quais são os caminhos da Assevila. Tivemos um evento produtivo em que conseguimos atualizar todo o planejamento estratégico e novas ações voltadas para o novo modelo pós-pandemia”, disse o secretário Executivo da Assevila, Marcos Lino Ferreira.

Evento presencial da Assevila

Ainda neste ano, novas ações e eventos estão sendo traçados pela diretoria como a Rodada de Negócios, os Cafés Empresariais e também a realização do primeiro Prêmio Empresarial da Assevila. As datas ainda serão marcadas.

“O planejamento estratégico é uma ferramenta muito importante para uma associação, porque orienta quais são os caminhos a serem seguidos e consegue identificar algumas vulnerabilidades que possam acontecer. Mais importante que isso, é a atualização que fazemos anualmente. Sempre precisamos fazer alguns ajustes e melhorias nos trabalhos que são desenvolvidos”, acrescentou Ferreira.

Nova Diretoria TRIÊNIO 2021/2024

Presidente – Marco Túlio Ribeiro Fialho

Diretor Financeiro Admirativo – Rodrigo Calheiros

Diretores Institucionais – Fernando Cobe, Helcio Rezende, Vladmir Rossi, Marcelo Arruda e Alexandre Schubert.

Assevila

A Associação de Empresários de Vila Velha foi fundada em 2007. É uma instituição não governamental, sem ­fins lucrativos, sem conotação ideológica ou partidária, que atua com total isenção. A instituição visa integrar e defender os interesses dos setores da indústria, do comércio e do serviço, promovendo o desenvolvimento sustentável do município de Vila Velha por meio da melhoria do ambiente de negócios.

A Assevila atua também com parcerias estratégica e acordos de cooperação ­firmado com mais de 30 instituições ligadas ao setor produtivo, federações, sindicatos, entidades de cooperação governamental e as associações de bairro.