Encontro da Academia debate estratégia na gestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para encerrar a Trilha de Gestão, do mês de julho, a Academia da Rede Empresarial aprofundará a discussão em encontro online no próximo dia 30 de julho. O professor José Fernando Júnior é o palestrante convidado para ministrar o tema “Agilidade Organizacional: como sincronizar projetos com a estratégia fazendo uma gestão adequada do tempo e dos riscos?”. 

A palestra acontecerá de forma online e gratuita, a partir das 10h. O encontro é uma parceria entre o ES em Ação e a DVF Consultoria e Educação Empresarial, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), e tem o objetivo de reunir a Rede Empresarial para debater, trocar experiências e esclarecer dúvidas sobre assuntos abordados nos cursos da Trilha de Gestão.

Executivo com experiência em desenvolvimento e implantação de projetos em planejamento estratégico de operações e distribuição, movimentação de materiais e gestão, o professor José Fernando é associado da Fundação Dom Cabral, consultor empresarial e CEO no Instituto de Formação Gerencial.

Além disso, é mestre em Administração pela Fundação Pedro Leopoldo; possui MBA em Gerenciamento de Projetos e é bacharel em Administração de Empresas, pela PUC de Minas Gerais.

Academia da Rede Empresarial

O projeto da Academia da Rede Empresarial tem como finalidade contribuir no aperfeiçoamento da atuação dos secretários executivos, diretores e associados da rede, através de Trilhas de Conhecimento, com temas importantes ao cotidiano dos participantes. Desse modo, ajudando as associações a posicionar-se na sua região.

O participante deve realizar no mínimo um curso de cada trilha de conhecimento. A cada etapa concluída, o participante acumula pontos que serão ranqueados. Aqueles que melhor pontuarem serão premiados no final de cada trilha.

O programa foi dividido em quatro trilhas que foram disponibilizadas no site da Academia (https://academyempresarial.lmsestudio.com/). Confira as próximas trilhas, conforme calendário abaixo:

– Trilha de Liderança – Ago. a Set. de 2021

– Trilha de Relações Empresariais – Out. a Nov. de 2021

Cada trilha é composta por três cursos. A sua estrutura da capacitação será comtemplada com um curso online, vídeo sobre o tema abordado, texto de apoio e encontros online de encerramento da trilha.

Serviço

O evento online é destinado aos participantes da Rede Empresarial, mas está aberto a qualquer interessado no tema. É gratuito.

Tema: “Agilidade Organizacional: Como sincronizar projetos com a estratégia fazendo uma gestão adequada do tempo e dos riscos?”

Data: 30/07/21

Horário: 10:00h

Link de acesso a sala do evento: https://bit.ly/trilha_gestão_novo_link