Lideranças de institutos de formação debatem projetos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A 6ª reunião da Rede de Formação de Lideranças formada por seis institutos de formação de jovens lideranças empresariais de diversas partes do Espírito Santo, apoiados pelo ES em Ação, definiu incluir convidados nos encontros para trocas de conteúdo e experiências.

A reunião é mensal e tem por finalidade alinhar e manter atualizada as ações e projetos da Rede junto as lideranças dos institutos. A pauta da vez foi sobre a avaliação da Oficina de Planejamento Estratégico e os próximos passos da Rede de Institutos de Liderança.

O encontro ocorreu de forma online e contou com a participação do secretário executivo do ES em Ação, Orlando Bolsanelo Caliman; analista de Desenvolvimento do ES em Ação, Débora Macêdo, e de lideranças representantes do Institutos de Formação Líderes do Futuro, Líderes do Amanhã, Mais Líderes, Aliança Jovem e Jovens Líderes.

“Tratamos do Planejamento Estratégico dos institutos, gestão, ciclo de formação, entre outros assuntos. Essas reuniões estão sendo extremante importantes, é por meio de pessoas que vamos mudar a realidade e é dever de toda liderança formar novos líderes”, disse o secretário executivo do ES em Ação.

Próximos passos

De acordo com a analista de Desenvolvimento do ES em Ação, Débora Macêdo, em breve será divulgada para os membros da Rede a Pesquisa Diagnóstica, tendo como foco avaliar as dores e dúvidas dos integrantes dos institutos. Esta pesquisa permitirá um melhor planejamento para conduzir futuras reuniões e encontros.

Nas próximas reuniões, será convidado um facilitador (profissional do mercado) para apresentar cases e conteúdos reais para que os membros da Rede possam dialogar, conhecer e desenvolver ideias e soluções para os institutos.