Encontro para planejamento dos Institutos de Formação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o apoio e suporte do ES em Ação, a Rede de Formação de Lideranças do Estado promoverá um o Encontro de Planejamento Estratégico, no próximo sábado (29), a partir das 8h30, na APEX.

O encontro reunirá os Institutos de Formação de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vitória, com objetivo de aperfeiçoar as atividades por meio do desenvolvimento de planejamento estratégico a longo prazo.

O evento é exclusivo para Rede de Formação de Lideranças, ou seja, só as
pessoas que compõe a rede podem participar. “Ainda que em tempos de pandemia, temos observado crescimento das atividades dos Institutos de Formação aqui no Estado, indicativo de que há uma ânsia pelo aprimoramento desses futuros líderes. Esse panorama traz uma série de desafios, principalmente, quanto à gestão estratégica. É nesse contexto que o evento da Rede possibilitará a troca de experiências e o impulsionamento de novas ideias”, explica a subcoordenadora da Rede de
Formação de Liderança, Juliana Bravo.

Não é a primeira vez que os Institutos capixabas unem esforços. Em 2020, já enfrentando as dificuldades da realização de eventos presenciais, os institutos citados, promoveram, junto ao ES em Ação, o 1º Fórum Liberdade e Liderança, totalmente online e cujos valores arrecadados com as inscrições se destinaram à doações nas cidades sedes.

Para participar do encontro, foram convidados o subsecretário de Estado de Atração de Investimentos e Negócios Internacionais na Secretaria de Desenvolvimento do ES, Gabriel Feitosa, e o advogado Helio Pepe, que já presidiu o Instituto Líderes do Amanhã.

“O know-how dos convidados aliado à dedicação dos institutos trará muitos frutos para o cenário do Espírito Santo, como potência na formação de lideranças jovens”, completou o coordenador da Rede de Formação de Lideranças, Henrique Doná.