Academia promove evento sobre Mindset para Inovação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Academia da Rede Empresarial realizará o seu primeiro evento online no próximo dia 27 de maio, às 17 horas. A palestra “Mindset para Inovação”, com a convidada Profª. Solange Mata Machado, pós-doutora em neurociência aplicada aos processos de inovação, vai encerrar o primeiro ciclo de estudos dos participantes e será aberta a todos os interessados no tema inovação. O evento é gratuito.

O encontro é uma parceria entre o ES em Ação e a DVF Consultoria e Educação Empresarial, associada à Fundação Dom Cabral, e tem o objetivo de reunir a Rede Empresarial para debater, trocar experiências e esclarecer dúvidas sobre assuntos abordados nos cursos da Trilha de Inovação.

“Nesse bimestre [abril e maio] a Trilha de Inovação da Academia da Rede Empresarial abordou temas como: Cultura da Inovação, Gestão da Inovação e Metodologias Ágeis. Sendo assim, o evento será uma ótima oportunidade para os participantes da Rede Empresarial e convidados para trocar conhecimentos e experiências sobre temas relevantes ao uso da inovação nas organizações do terceiro setor”, disse a analista de Desenvolvimento do ES em Ação, Débora Macêdo.

Academia da Rede Empresarial

O projeto da Academia da Rede Empresarial tem como finalidade contribuir no aperfeiçoamento da atuação dos secretários executivos, diretores e associados da rede, através de Trilhas de Conhecimento, com temas importantes ao cotidiano dos participantes. Desse modo, ajudando as associações a posicionar-se na sua região. 

O participante deve realizar no mínimo um curso de cada trilha de conhecimento. A cada etapa concluída, o participante acumula pontos que serão ranqueados. Aqueles que melhor pontuarem serão premiados no final de cada trilha.

O programa está dividido em quatro trilhas que serão disponibilizados no site da Academia (https://academyempresarial.lmsestudio.com/), conforme calendário abaixo:

-Trilha de Inovação – Abr. a Mai. de 2021

– Trilha de Gestão – Jun. a Jul. de 2021

– Trilha de Liderança – Ago. a Set. de 2021

– Trilha de Relações Empresariais – Out. a Nov. de 2021

Cada trilha será composta por três cursos. A sua estrutura da capacitação será comtemplada com um curso online, vídeo sobre o tema abordado, texto de apoio e encontros online de encerramento da trilha.

Serviço

O evento online é destinado aos participantes da Rede Empresarial, mas está aberto a qualquer interessado no tema. É gratuito.

Data: 27/05

Horário: 17h

Link de inscrição (Formulário):  http://bit.ly/palestrainovação27

http://bit.ly/palestrainovação27