Rede de Formação de Lideranças planeja ações para 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

No próximo dia 10 de março, representantes dos seis Institutos de Liderança do Estado têm um encontro marcado para discutir o planejamento de ações da Rede de Formação de Lideranças em 2021. A Rede tem como intuito aprimorar o intercâmbio entre os institutos, sendo um ambiente de construção conjunta para troca de experiências.

Em 2018, o ES em Ação fomentou a criação e a potencialização de institutos de formação de lideranças jovens, vinculados às associações da Rede Empresarial, principalmente no interior do estado. Um grupo de trabalho formado por associados honorários do Líderes do Amanhã ficou responsável por pensar e organizar a rede.

Hoje, atuam no Estado seis institutos: Líderes do Amanhã (Vitória), Líderes do Futuro (Colatina), Mais Líderes (Cachoeiro de Itapemirim), Jovens Líderes (Aracruz),  Aliança Jovem (Linhares) e Líderes Livres (Norte do Estado).

Os representantes deles já se reuniram no dia primeiro de fevereiro, quando foram apresentados os novos membros e a atuação da Rede nos últimos 3 anos. Os participantes também foram convidados a responder as seguintes perguntas: Quais são os próximos passos da rede? O que espero da rede e o que posso oferecer?

Na reunião do dia 10, serão escolhidos o coordenador e subcoordenador da rede, e quem será o representante e o suplente indicados pelos institutos para participar das reuniões da rede e compartilhar o que foi debatido com todos da sua instituição.

Conheça os objetivos da Rede:

•            Propor estratégias e iniciativas para expansão das atividades de formação de lideranças empresariais jovens dentro do ES;

•            Compartilhar experiências e tecnologia com vistas à acelerar o crescimento e desenvolvimento de institutos de formação de líderes;

•            Apoiar a criação de novos institutos dentro da rede empresarial.

A próxima reunião será online, às 08h30 da manhã.