Encontro explica programa do ES em Ação com Politize!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Politize! e o ES em Ação, em conjunto com a ASES e MESSES, promovem na terça, dia 23, um encontro online sobre o Programa de Formação de Jovens Lideranças nos municípios da Serra e Cachoeiro de Itapemirim. Estão convidadas quaisquer organizações e empresas da Serra e Cachoeiro que queiram contribuir com a formação de lideranças jovens nestes municípios. A proposta é divulgar e estabelecer parcerias para o programa Embaixadores Politize!
O Politize! é uma organização parceira do ES em Ação e a maior referência de educação política do Brasil. No programa Embaixadores Politize!, além de formar pessoas para exercerem sua cidadania e resolverem problemas de suas comunidades, muitos dos jovens são treinados em soft skills relevantes ao mercado profissional, como lideranças, oratória, didática, comunicação não-violenta e outros.
No encontro online, outras informações sobre o projeto serão passadas pela facilitadora do Politize! Gabriela Ferreira Silva. Para participar, basta se inscrever no link:

🗓QUANDO: Dia 23/02 às 17h30
https://lnkd.in/ehKYiM9