Conselhos do ES em Ação fazem balanço do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os integrantes do Conselho Deliberativo do ES em Ação se reuniram na tarde desta quinta-feira para fazer o balanço das ações do ano e as perspectivas para 2021. A reunião foi por meio digital, conduzida pelo presidente do Conselho, Alexandre Nunes Theodoro e pelo diretor-presidente do ES em Ação, Fabio Brasileiro.

Na governança do ES em Ação, este Conselho é consultivo e deliberativo. Zela pela guarda e divulgação da Visão, da Missão e dos Princípios e Valores que nortearam a criação do Movimento Empresarial do Espírito Santo e que definem as suas Diretrizes.

Já na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, é a vez do Conselho Operacional se reunir. Como convidados, participam o governador Renato Casagrande e o secretário Estadual de Desenvolvimento Marcos Kneip.  O encontro será pela plataforma Zoom, às 08:30, e restrito aos integrantes do Conselho: representantes dos mantenedores do movimento empresarial; membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva; e pelos presidentes das associações que compõem a Rede Empresarial. A confirmação de presença pode ser feita por este link.