Diretrizes: sabatina com candidatos na reta final

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na última semana da campanha eleitoral na Grande Vitória, três associações empresariais promoveram sabatinas com os candidatos ao cargo de prefeito no segundo turno das Eleições municipais.  Os encontros fazem parte do programa Diretrizes 2020 do ES em Ação e da Rede Empresarial e foram promovidos nos municípios de Cariacica, Serra e Vila Velha

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) realizou na manhã de terça-feira (24), na Faesa, sabatina com os candidatos a prefeito Célia Tavares (PT) e Euclério Sampaio (DEM). Eficiência da Gestão Pública, Melhoria do Ambiente de Negócios, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Educação, Saúde e Segurança foram pautas prioritárias do encontro com os candidatos.

Ao final, foi firmado o compromisso de acompanhar e priorizar as principais demandas da sociedade para atuação do executivo municipal. Estas demandas fizeram parte de documento entregue pela AEC. Participaram os associados e representantes dos diversos segmentos empresariais do município.

Ainda na terça, aconteceu a sabatina com os candidatos Max Filho (PSDB) e Arnaldinho Borgo (Podemos) de Vila Velha. Os representantes da Associação de Empresários (Assevila), juntamente com os de outras 24 instituições do setor produtivo, fizeram perguntas baseadas no PACTOVV, trabalho coordenado pela Assevila durante o ano 2020.

A integração e participação das instituições demonstrou a força e a união do setor produtivo de Vila Velha. Houve expressiva participação na transmissão e no número de visualizações. Ao final, os candidatos assinaram um Termo de Compromisso com as diretrizes e os temas apresentados, segundo informou a Associação.

A sabatina e foi transmitida pelo canal da Assevila no Youtube e está disponível no neste link:

Nesta quinta-feira, foi a vez dos candidatos Sérgio Vidigal e Fabio Duarte participarem de uma sabatina realizada pela Associação de Empresários da Serra (Ases) e a Federação das Indústrias do Espírito Santo. O encontro foi transmitido pelo canal da Findes no Youtube.

.