Associações empresariais promovem sabatinas com candidatos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As associações empresariais de Cariacica (AEC) e de Vila Velha (Assovila) promovem sabatinas com os candidatos a prefeitos que disputam o 2º turno das Eleições nos dois municípios, na próxima terça-feira (24).  A iniciativa faz parte do programa Diretrizes 2020, desenvolvido pela Rede Empresarial e pelo ES em Ação.

Em Cariacica, a AEC programa um debate amplo e produtivo com os dois candidatos à Prefeitura: Célia Tavares (PT) e Euclério Sampaio (DEM). O encontro acontecerá às 8h, na Faesa – Campus Cariacica – e terá presença restrita a convidados por conta da pandemia.  

“Apresentaremos e ouviremos os candidatos e suas considerações sobre as pautas prioritárias para o futuro de Cariacica e cujos focos atendem, principalmente, a eixos estratégicos para o desenvolvimento municipal, tais como a Melhoria do Ambiente de Negócios e Estímulo ao Empreendedorismo; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Saneamento e Meio Ambiente; Educação; Saúde; e Segurança”, explica Gustavo De Muner, secretário executivo da Associação Empresarial.

Vila Velha 

A Assevila, juntamente com outras 20 instituições do setor produtivo do município, organizou a sabatina com os candidatos do segundo turno – Max Filho (PSDB) e Arnaldinho Borgo (Podemos) – para o horário de 17 horas. O encontro poderá ser acompanhado ao vivo pelo público no canal da Assevila no Youtube. Acesse pelo link.