Diretores do ES em Ação prestigiam empresários de destaque

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os diretores do ES em Ação Fabio Brasileiro e Paulo Wanick participaram da cerimônia de premiação do Equilibrista 2020, promovida pelo pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – Ibef-ES, na noite desta quinta-feira (22). Eles foram convidados para prestigiar a entrega de troféus aos quatro executivos que se destacaram pelo trabalho e desenvoltura diante das adversidades deste ano.

O evento aconteceu de forma hibrida, presencial e digital, com um público seleto apenas para a premiação por conta das normas de prevenção ao Coronavírus.  A presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Cristhine Samorini, o empresário Léo de Castro, premiado com o troféu Equilibrista 2019, e o deputado federal Evair de Melo também participaram da cerimônia.

O diretor presidente do ES em Ação, Fabio Brasileiro, entregou o Prêmio Destaque Empresarial a Netto Soares, presidente do Grupo Comprocard, enquanto o diretor de Formação de Lideranças, Paulo Wanick, entregou a Comenda Ordem do Mérito do Desenvolvimento o Espírito a Sérgio Tristão, que representou o pai Jônice Tristão, no evento. Ambos também participam do movimento Espírito Santo em Ação.

Também foi premiado na noite desta quinta-feira, outro integrante do ES em Ação: Bento Venturim, presidente Sicoob Central ES e conselheiro de administração do Sicoob Confederação e Bancoob. Ele que foi condecorado como o Equilibrista 2020. Já o prêmio Ibefiano de Sucesso foi para Paulo Henrique Correa, sócio Fundador e diretor da Valor Investimentos.