Oito passos para escolher o seu candidato nas Eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Escolher um candidato para votar é tarefa que exige atenção e responsabilidade. Para ajudar nessa importante missão, o ES em Ação lança o e-book “8 passos para escolher o seu candidato nas Eleições”. A iniciativa do programa Diretrizes 2020 é uma realização conjunta com a Rede Empresarial e o Politize!, instituição focada em educação política.

O objetivo é deste material é contribuir para o eleitor fazer a melhor escolha para a sua cidade. “Afinal, a cidadania, a democracia e sua maior expressão, o voto, garantem a liberdade, a igualdade de direitos. Por isso nós, do Espírito Santo em Ação, entendemos que é fundamental participar deste processo ajudando a entender a importância e a responsabilidade deste momento”, afirma Fabio Brasileiro, diretor-presidente da organização, e faz um convite a leitura da publicação:

Leia este e-book, compartilhe e discuta os tópicos com outras pessoas. Ajude a ampliar essa rede que se importa com o futuro das nossas cidades. Faça esta mensagem chegar!”

Conheça o ebook no link:

http://bit.ly/ebook-diretrizes

O Diretrizes 2020 é um projeto do eixo Gestão Pública Eficiente no ES em Ação, e tem como objetivo propor uma agenda prioritária e unificada da Rede Empresarial do Espírito Santo para as eleições 2020, que será apresentada e dialogada com os candidatos. O projeto é regido por três princípios: Ética e transparência; foco em desafios complexos e estruturantes; e políticas públicas baseadas em evidências.