Rede Capixaba de Inteligência define gestão 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Rede Capixaba de Inteligência (RCI) já definiu a nova coordenação para 2023. Neste ano, a delegada de Polícia, Inês Loss continua à frente como coordenadora da RCI. A novidade fica por conta do novo subcoordenador, Pedro Leonardo Dumont de Oliveira, que é Harbor Security Manager na empresa Vale.

“As expectativas para o ano de 2023 são altíssimas. Além de manter o alto padrão das discussões e o engajamento dos membros, pretendemos aumentar a abrangência da organização no âmbito estadual e o número de mulheres na nossa comunidade. O ES em Ação é peça fundamental para alcançarmos esses objetivos, facilitando encontros, encurtando caminhos e nos apoiando administrativamente”, espera Pedro Leonardo, novo subcoordenador.

 O objetivo da Rede Capixaba de Inteligência é reunir pessoas da a´rea de segurança pública e privada para atuação integrada. Elas participam de reuniões mensais para debater inteligência e segurança como pessoas físicas, e não como representantes de governo, segundo explica a coordenadora da RCI,  Inês Loss.

A RCI é integrada por profissionais das  áreas  de  segurança  e inteligência  de  organizações  com  atuação  no  estado  do  Espírito  Santo,  representando  os  segmentos públicos  e  privados,  e tem  a  missão  de  contribuir  com  conhecimento  e dados  para  as demandas institucionais e empresariais na área de segurança.

Além disso, tem o objetivo de promover encontros presenciais de diversas modalidades (reuniões, simpósios e afins), visitas institucionais que propiciem troca de informações relevantes e produção de conteúdo intelectual condizentes com a área de segurança. A Rede também permite networking entre os principais atores e empresas/instituições da área. 

ES em Ação

O ES em Ação exerce o papel de secretariado executivo dos eventos da RCI e apoia institucionalmente a Rede de Inteligência desde 2007.

Integrantes da Rede Capixaba de Inteligência em reunião na sede do ES em Ação com o diretor-presidente Nailson Dalla Bernadina, a analista Debora Macedo e o superintendente do ES em Ação, Luciano Gollner