Rede Capixaba de Inteligência recebe comandante-geral do Corpo de Bombeiros

A Gestão Estratégica no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo foi o assunto tratado na reunião do mês da Rede Capixaba de Inteligência. E o palestrante convidado para o evento foi seu comandante-geral, coronel Marcelo D´Isep. Desta vez, o encontro dos profissionais das áreas de segurança e inteligência de empresas e organizações que operam no Estado, e que atuam em parceria com o Espírito Santo em Ação, aconteceu no próprio Corpo de Bombeiros, em Vitória, na noite desta quinta-feira, 21 de junho.

D´Isep é um velho conhecido da Rede. Ele participa das palestras desde 2015 e na sua opinião, as informações levantadas e as discussões suscitadas estão bem alinhadas ao objetivo do grupo, ou seja, a integração entre várias instituições – públicas e privadas – e a disseminação de experiências e conhecimentos.

“Esses encontros são importantes para conhecermos outras realidades institucionais, tanto em seus aspectos de positividade, quanto nos de adversidades. Sempre aprendemos um pouco participando das reuniões”, considerou ele, que aproveitou sua noite como palestrante.

“Foi uma grande oportunidade de resgatar a trajetória da gestão estratégica na corporação e de apresentar os objetivos estratégicos e as iniciativas estabelecidas no nosso Planejamento Estratégico (2015-2019). Isso sem falar na possibilidade de reencontrar velhos amigos no prazer que é falar sobre a corporação e as atividades que desempenhamos”.

Além de participar da Rede Capixaba de Inteligência, D´Isep também faz questão de acompanhar o trabalho do Espírito Santo em Ação. No período em exerceu a função de Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, teve a oportunidade de contar com o apoio do movimento empresarial em algumas ações.

“Atualmente, acompanho alguns projetos voltados para o maior desenvolvimento e competitividade do Estado. Dentre eles, gostaria de destacar o apoio à educação por meio do Programa de Educação em Tempo Integral”.

Rede Capixaba IMG_4268_news IMG_4277_news IMG_4278_news