Rede Empresarial reúne associações em Workshop

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o objetivo de apoiar na construção do planejamento estratégico das associações da Rede Empresarial, o ES em Ação em parceria com a DVF Educação Empresarial Consultoria, promoveu o “Workshop Planejamento Estratégico das Associações da Rede Empresarial”, nos dias 8 e 9 de março, no auditório do Sicoob Central, em Vitória.

O Workshop teve como convidado o professor da Fundação Dom Cabral (FDC) e consultor empresarial nas áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Alexandre Martins.

O Workshop foi voltado para os integrantes das associações, contando com a presença de presidentes, diretores e secretários executivos. Também estiveram presentes o diretor de Redes do ES em Ação, Sérgio Mileipe; o superintendente do ES em Ação, Luciano Gollner e o diretor de Educação da DVF, Vinicius Freitas.

Na abertura, Freitas destacou a importância da parceria da com o ES em Ação, na busca pela excelência do trabalho de desenvolvimento dos gestores das redes.

Na ocasião, os representantes das associações compartilharam suas expectativas e experiências na construção do planejamento, além de trocarem vivências que já foram consolidadas ao longo dos anos.

Alexandre Schuberts, da Associação Empresarial de Cariacica, parabenizou a organização pela realização do evento e disse ser de extrema importância as associações compreenderem os papéis na construção e desenvolvimento de suas regiões, principalmente, visando cada vez mais melhorar suas ações, trazendo mais assertividade e resultados melhores.

Veja galeria de fotos!