ES em Ação promove encontro com lideranças dia 15

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o objetivo de debater o desenvolvimento do estado do Espírito Santo, tendo como base os eixos da Educação, Desenvolvimento e Gestão Pública, o ES em Ação reunirá o Conselho Deliberativo, os representantes das empresas mantenedoras, dirigentes da Rede Empresarial e convidados para participarem do Encontro do ES em Ação.

O evento acontecerá no dia 15 de março de 2023, a partir das 10 horas, no Hotel Comfort Suítes e contará com a presença de lideranças públicas. Estão convidados o governador do Estado, Renato Casagrande e o vice-governador Ricardo Ferraço. O último encontro presencial seguido de almoço com conselheiros e mantenedores foi realizado em dezembro de 2021.

Durante o encontro, será realizado o painel “Prioridades para o Desenvolvimento do ES”, presidido por Nailson Dalla Bernadina, diretor-presidente do ES em Ação e coordenador do Fórum de Entidades e Federações – FEF. O painel proporcionará um debate enriquecedor sobre a agenda, prioridades e compromissos para o desenvolvimento do estado.

Serviço

Encontro do ES em Ação

Dia: 15/03

Horário: 10h às 12 horas, seguido de almoço.

Local: Comfort Suites Vitória – Av. Saturnino de Brito, 1327 – Praia do Canto, Vitória – ES, 29055-180

O evento é restrito para convidados do ES em Ação.