ES em Ação promove workshop para Rede Empresarial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com o objetivo de apoiar na construção do planejamento estratégico das associações da Rede Empresarial, o ES em Ação em parceria com a DVF Consultoria, promove o Workshop Planejamento Estratégico das Associações da Rede Empresarial”, nos dias 8 e 9 de março, no auditório do Sicoob Central, em Vitória.

O Workshop terá como convidado o professor da Fundação Dom Cabral (FDC) e consultor empresarial nas áreas de Planejamento Estratégico e Financeiro, Alexandre Martins.

Durante os dois dias de evento, as novas associações da Rede terão a oportunidade de construírem o Planejamento Estratégico e as associações que já possuem poderão revisar as ações traçadas anteriormente.

O Workshop é voltado para os integrantes das associações. Cada uma deverá indicar três nomes para participar, sendo presidente, diretor ou secretário executivo da associação.

Além desse momento presencial, nos dias 8 e 9, também terão dois encontros online com o professor no início de abril, para que as associações possam tirar dúvidas sobre o planejamento estratégico. E em outro momento, no final do mesmo mês, para que associação apresente o planejamento estratégico que construiu. Os dois encontros em abril serão online e individuais com cada associação.

Currículo do Consultor Alexandre Martins

Economista, mestre em Administração pela FDC com foco em gestão contemporânea das organizações, especialização em Gestão de Empresas pela UFRGS e MBA Finanças pela FEA–USP. Consultor, palestrante e professor universitário nas áreas de planejamento estratégico e financeiro. Atualmente é professor associado da Fundação Dom Cabral e atua como orientador técnico do Programa PAEX, conduzindo a elaboração e execução do Projeto Empresarial de empresas de médio porte de diversos segmentos e ministrando cursos de Estratégia Empresarial no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes-PDD. Possui ampla experiência no setor financeiro adquirida em carreira desenvolvida no Banco do Brasil com concentração no relacionamento com empresas. Possui experiência acadêmica tendo atuado como professor na Universidade de Brasília-UNB, no curso de graduação e no Centro Universitário de Brasília-UNICEUB, no curso de especialização em Gestão Estratégica para Resultados, em nível de Pós-Graduação.

Programação do Workshop