Homenagens marcam confraternizações da Rede Empresarial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As comemorações de fim de ano de 2022 das associações da Rede Empresarial, do ES em Ação, estão sendo marcadas por homenagens a lideranças. Neste mês na Grande Vitória, a Associação dos Empresários da Serra (Ases), a Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila) e Associação Empresarial de Cariacica (AEC) realizaram suas confraternizações com associados e convidados.

Na quinta-feira (15), o ES em Ação foi homenageado pela Assevila. A Associação comemorou sua trajetória e história de 15 anos. numa cerimônia no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, com associados, convidados e a diretoria do ES em Ação.

A homenagem ao ES em Ação é pela contribuição fundamental na criação e desenvolvimento da organização, destaque no setor produtivo de Vila Velha. Representando a diretoria e toda a equipe do ES em Ação, o diretor-presidente do ES em Ação, Nailson Dalla Bernadina, e o superintendente Luciano Gollner receberam a placa de homenagem.

Confraternização AEC

A homenagem ao ES em Ação foi idealizada pela artista Vivian Chiabay.

A diretoria e equipe do ES em Ação também participaram do almoço de Confraternização da Associação Empresarial de Cariacica (AEC), que reuniu associados e parceiros. O evento aconteceu na quarta-feira (14) e contou a apresentação “Cariacica 2022: Panorama Geral do Município”.

45 anos e Prêmio Mérito Empresarial

Mais de 300 lideranças políticas e empresariais estiveram também no Steffen Centro de Eventos, no último dia 8, para comemorar os 45 anos da Ases e marcar a entrega do Prêmio Mérito Empresarial a presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini.

O presidente da Ases, Giuliano de Castro, abriu a cerimônia dando as boas-vindas e saudando presidentes eméritos, em especial a Sérgio Rogério de Castro, fundador da instituição e seu pai. Também falou sobre os projetos da Associação.

“Neste ano, lançamos a nova logomarca em comemoração ao 45º aniversário da entidade. Em setembro 2023 queremos inaugurar a Casa do Empresário, pois entendemos que a Ases é um ponto de encontro entre o empresariado e a sociedade. Quero destacar ainda que a Ases aumentou em 40% o número de associados neste ano. Isso é importante e seguimos buscando cada vez mais pessoas para somarem. Agradeço ainda o apoio que a Findes tem nos dado”, disse Giuliano de Castro.

Emocionada, Cris Samorini destacou que foi a primeira mulher homenageada na categoria, mas não a única.

“A Família Castro tem extrema importância para o Espírito Santo. Sérgio é a inspiração que ao longo dos últimos anos tem acompanhado minha gestão. Sou a primeira mulher homenageada nesta categoria, mas não sou a única. Ao estar aqui, quero homenagear todas elas”, acrescentou Samorini.

Outra homenagem que marcou a cerimônia foi à executiva da Ases, Fabricia Avancini, pelo trabalho desenvolvido na instituição. Fabrícia passa o cargo para Eula Perez, que assumiu a secretaria executiva da associação.