ES em Ação promoverá 2º Workshop de Educação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O ES em Ação realizará o 2º Workshop das Equipes de Implantação no dia 29 de novembro, no aúditório do Sicoob Central ES, a partir das 8h30. O encontro terá o objetivo de reunir com as equipes de Implantação que coordenam as ações do Tempo Integral nos municípios parceiros (Aracruz, Cachoeiro, Cariacica, Linhares, Serra e Vila Velha) para identificar as conquistas deste ano e refletir sobre os desafios para o próximo ano.

Por isso, o tema central do Workshop é “Conquistas de 2022 e Desafios para 2023”. O evento contará com a participação de representantes e consultores do ES em Ação, das equipes de Implantação dos municípios, dos secretários de Educação, de representantes da Rede Empresarial e do Comitê de Educação.

A programação do Workshop está repleta de atividades, palestras e ações para promover a melhor troca de experiência entre as equipes. Elas participarão de palestras, como “Projeto de Vida e Socioemocional na Escola”, entre outras. Cada município também apresentará suas ações da Política de Educação Integral em 2022 e as ações propostas para 2023.

Serviço

Data: 29/11/2022

Local: Auditório do Sicoob Central ES

Horário: 8h30 às 17h30

Tema: Educação em Tempo Integral – “Conquistas de 2022 e Desafios para 2023”