Rede Empresarial conhece projetos da Secretaria de Desenvolvimento do ES

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O secretário de Estado de Desenvolvimento Marcos Kneip, a convite do ES em Ação, se reuniu com a Rede Empresarial formada por lideranças de oito municípios do Estado para apresentar os projetos da Secretaria para o Estado. O subsecretário de Atração de Investimentos e Negócios Internacionais, Gabriel Feitosa, também participou do encontro. Ambos apresentaram com detalhes o modelo que vem sendo adotado pela secretaria e pelo Governo para atrair investimentos para o Espírito Santo.

O secretário Marcos Kneip reforçou a importância de compartilhar informações com organizações da sociedade civil, como o ES em Ação, para garantia de continuidade das políticas públicas que dão certo para o desenvolvimento do Estado. Secretários e presidentes de todas as associações empresariais do ES em Ação participaram da reunião virtual na tarde desta quarta-feira (01). Na ocasião, também foi apresentado o novo diretor do ES em Ação, Sérgio Mileipe, que vai coordenar pelo ES em Ação, a Rede Empresarial. No próximo encontro as associações empresariais vão discutir as Eleições 2020.

Fazem parte da Rede Empresarial:

Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL), Associação dos Empresários de Cariacica (AEC), Associação Movimento Empresarial de Aracruz e Região (AMEAR), Associação dos Empresários da Serra (ASES), Associação Empresarial de Vila Velha (ASSEVILA), Associação Empresarial de Desenvolvimento de Colatina (ASSEDIC), Associação Empresarial do Litoral Norte do Espírito Santo (ASSENOR) e Movimento Empresarial do Sul do Estado do Espírito Santo (MESSES).