Novo diretor do ES em Ação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O engenheiro Sérgio Mileipe, gerente geral de Operações da Samarco, é o mais novo integrante da diretoria do ES em Ação.  Ele é a liderança regional da Samarco no território do ES, responsável pela tratativa dos efeitos relacionados ao rompimento da barragem, exercendo as funções de representação institucional, implantação de projetos, operações logísticas e diálogo social.   Começou como estagiário na mineradora e hoje é Gerente Geral.

Sergio Gonçalves Mileipe chega para compor a diretoria do Movimento com a notícia de que a Samarco conseguiu a Licença de Operações do Ibama para a operação dos três minerodutos que transportam polpa de minério de ferro entre Germano e Ubu. A licença foi concedida nesta segunda-feira, data que a empresa comemora o primeiro transporte de polpa realizado pelo minereoduto há 43 anos.

Ele vai compor a diretoria junto ao diretor presidente Fabio Brasileiro e os diretores Naílson Dalla Bernadina, Rimaldo de Sá e Paulo Henrique Wanick. João Brito assumiu novo cargo na EDP em São Paulo e, depois de ter passado por duas diretorias do ES em Ação, se despede da instituição.